Notícias » Séries

02 de Fevereiro de 2018
The Walking Dead | Lauren Cohan pode deixar a série por ganhar menos que protagonistas masculinos
Clique para ampliar

Fonte: Omelete

Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, está renegociando seu contrato com a série para conseguir um aumento salarial. Porém, as conversas sobre o assunto com a AMC não tem sido favoráveis para a atriz - de acordo com o Deadline, os agentes de Cohan já estão avaliando ofertas para pilotos de novas séries de TV.

De acordo com o site, Cohan estaria buscando paridade salarial com os atores Andrew Lincoln e Norman Reedus, que tem salários significativamente maiores que todas as mulheres do elenco. A AMC teria argumentado que a dupla de atores aparece em mais cenas que os demais do elenco, oferecendo então um modesto aumento de salário em troca de um contrato de longo prazo, já recusado pelos agentes de Cohan.

Se as negociações não chegaram a lugar nenhum, isso poderá impactar o rumo da adaptação, já que nos quadrinhos Maggie segue viva e, com o passar do tempo, se tornou uma liderança fundamental nas tramas que seguiram o arco Guerra Total. Contudo, não seria a primeira vez que a série seguiria por caminhos diferentes da obra original - o mesmo já aconteceu com personagens como Andrea (Laurie Holden).

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro de 2018 com um episódio de 82 minutos de duração. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.



 
No ar

Os bons tempos estão de volta

Com: DipnLik
Horário: 24 horas
Mais tocadas
  • 1
    It´s now or never

    It´s now or never

    Elvis Presley
  • 2
    The Beatles

    The Beatles

    Hey Jude
  • 3
    Michael Jackson

    Michael Jackson

    Human Nature
  • 4
    Credence

    Credence

    Who ll Stop The Rain
  • 5
    Raul Seixas

    Raul Seixas

    Gita
Redes Sociais
                
Parceria
Estatísticas
   Visitantes:  1784
Copyright © 2018 - Rádio DipnLik - Os Bons tempos estão de volta!